agosto 25, 2014 at 11:03 pm Deixe um comentário

Eu menti, menti de maneira tão ridícula que não consegui guardar. Não, não estou conseguindo seguir nada em frente, a verdade é que eu conheci esse cara mas passei a tarde toda sentada, no nosso bar favorito, olhando, esperando você sair de casa e quando ele (o novo) chegou, foi frustrante perceber que eu só quero você. E pior S. você me contando como estão as coisas ai e dizendo que sente minha falta, não facilita. Acho que vou chorar hoje. Ou não, talvez eu ligue pro novo, que por sinal deve ser chamado de H.

Entry filed under: Uncategorized.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2014
S T Q Q S S D
« jul   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


