dezembro 20, 2014 at 10:38 am Deixe um comentário

Ta no final do ano e eu sempre me pergunto se devo te mandar feliz natal ou ano novo, como vai o mestrado? Já voltou da França? To indo pra Noruega ano que vem(provavelmente), imagina te encontrar em algum lugar, passeando na Europa, pensei visitar Praga, essa cidade tem uma ligação com a gente, R, ou com todas as suas ex ao qual você dividiu seu livro favorito. Não sei se isso foi uma pergunta ou afirmação, já que você mesmo disse que até aquela fatídica época eu era a única que aparecia na sua frente doente e com Ana Karenina embaixo dos braços.
Eu não sou mais aquela, mas sempre tenho um livro comigo, sempre quero dividir com você as novidades. Dia desses pensei “Nossa R, tem que saber disso” e quando lembrei que não seria eu te dar a noticia, chorei.
Sinto muito que você tenha ido embora, R. Acho que nós dois, devemos ler mais chick lit, com finais felizes…

Entry filed under: Uncategorized.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2014
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


